rua juriti
Rua Juriti no Parque Universitário – Foto: Você Repórter

Os bairros Azaleia e Parque Universitário, em Rondonópolis, são alguns dos locais que tem passado por transtorno com a quantidade de buracos existentes nas ruas e avenidas.

De acordo com moradores da rua Juriti, no Parque Universitário, a via está tomada por buracos e com as chuvas o que já era difícil trafegar pelo local tanto a pé quanto de veículo ou bicicleta, nos dias de chuva fica impossível.

Esta realidade não é exclusiva da rua Juriti, mas também de outros bairros espalhados pela cidade. Outro exemplo do problema que é intensificado com a chuva é na rua Francisco Goulart, ao lado do Horto Florestal de Rondonópolis, que fica intransitável no momento das chuvas, além dos transtornos com os buracos existentes (veja o vídeo enviado por um internauta).

Leia também:  Talk Show do Papo Empresarial acontece hoje

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=1baaZsWpQJg[/youtube]

O presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Eduardo Duarte, observou que infelizmente as chuvas realmente têm trazido muitos transtornos para a população, contudo atualmente existem seis equipes para resolver os problemas de buracos, inclusive com uma turma no período noturno, mas que a situação será corrigida com o término no período chuvoso.

Duarte destacou que assim que passar este período será feito um mutirão para tapar os buracos da cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.