O deputado Ondanir Bortolini (PR), Nininho, realizou ontem (04) sessão solene para a entrega de 22 títulos de Cidadão mato-grossenses para pessoas que contribuíram para o crescimento econômico e social de Mato Grosso. Durante a abertura da sessão, Nininho discursou sobre a importância de todos os agraciados e lembrou a história de vida de alguns deles.

Dentre os escolhidos para receber a homenagem estão pessoas que se destacaram em diversas áreas, como agronegócio, política e segurança pública.

“É a primeira vez que faço uma entrega de títulos de Cidadão Mato-grossense. Eu queria que este momento fosse especial para todos, como está sendo para mim, uma vez que estudamos a história de vida de cada um dos homenageados e sabemos da importância de suas contribuições para nosso Estado. São pessoas que, muitos anos atrás, decidiram deixar sua terra natal e fazer de Mato Grosso a sua casa”, diz Nininho.

Leia também:  Vídeos podem ser apenas uma parte de "Delação Monstruosa" de ex-governador

Abílio Paschoalinotte é paulista e fez o discurso de agradecimento em nome de todos os homenageados. “Quero enfatizar que recebo esta homenagem com muita humildade, absolutamente consciente de que a conquista desta honraria não é apenas fruto dos meus esforços, mas, da conjugação de esforços de todos aqueles que têm acompanhado e contribuído com a minha vida familiar, profissional e social, ao longo do tempo”, destacou.

As pessoas homenageadas pelo deputado são: Abilio Paschoalinotte, Amauri Zeni, Antônio de Deus da Silva, Carlos Augusto Ferrari, Clarindo dos Santos, Evaldo Oswaldo Diehl, Ildo Roque Guareschi, Ireno Veroneze, Jamil João Samara, João Carlos Marinho Lutz, João Ferreira Borges Filho, José Carlos Massuia, José Lazzare, Miguel José Brunetta, Nestor Guedes Medeiros, Pedro Souza de Oliveira, Percival Eleutério de Paula, Sérgio de Marco, Sérgio Luis Mattei e Valter José Peters.

Leia também:  Servidores da Coder pedem socorro à Câmara de Vereadores
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.