Novas fotos aéreas da Arena Pantanal mostram as primeiras cadeiras instaladas no setor superior do estádio, que não pôde ser utilizado no dia 02 de abril, na partida entre Mixto e Santos. Na ocasião, apenas o setor inferior foi liberado para os quase 20 mil torcedores que estiveram no empate entre os times. Apenas os operários que ocuparam ingressos ocuparam a área superior.

Com capacidade para 41.390 lugares durante a Copa do Mundo, a Arena Pantanal tem cerca de 25 mil assentos já instalados nas arquibancadas. Segundo a assessoria da Secopa-MT, todas estarão colocadas até o dia 26 de abril, na partida entre Luverdense e Vasco, que marca a inauguração oficial do local. A expectativa é que a presidente Dilma Roussef esteja em Cuiabá no dia 24 de abril, para um ato simbólico.

Leia também:  Inscrições abertas para estadual de tênis em Cuiabá

A Secopa-MT afirma que até 1.500 cadeiras podem ser fixadas por dia nas longarinas, estrutura que recebe os assentos. A Arena Pantanal está com 98% das obras concluídas. O custo total do estádio foi fixado em R$ 570 milhões. Quatro jogos da primeira fase da Copa do Mundo estão marcados: Chile x Austrália, Rússia x Coreia do Sul, Nigéria x Bósnia-Herzegovina e Japão x Colômbia.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.