A Polícia Militar prendeu Uelinton Thiago Mugrave Teixeira, 28 anos, Romário da Silva, 18 anos, e aprendeu o menor I. S. L., 16 anos, na noite desta sexta-feira (18) por tráfico de entorpecente.

O 1ª caso ocorreu por volta das 23h na Vila Canaã, a Polícia Militar recebeu várias denuncias de que Uelinton, conhecido como Mona, estaria comercializando entorpecente no bairro, que foi confirmado pela guarnição que fez o monitoramento do suspeito.

Durante a abordagem os policiais encontraram com Mona um tubo contendo várias pedras do que pode ser pasta base de cocaína, uma peteca de uma substância semelhante a cocaína e uma faca. Apesar de tentar fugir do local Uelinton foi capturado pelos policiais.

Leia também:  Colisão entre uma caminhonete e três caminhões deixa feridos na BR-364

A 2ª ocorrência foi registrada por volta da 00h na região central de Rondonópolis, onde em rondas a PM encontrou Romário da Silva e o menor I. S. L. que estava de motocicleta em atitude suspeita, com o farol apagado. Na revista os agentes encontraram com Romário seis porções de substância semelhante a maconha e R$ 18 em cédulas de baixo valor e moedas. Além de estar conduzindo a motocicleta o menor possuía cinco porções de um produto que pode ser cocaína e R$ 44 também em trocado.

Nos dois casos os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia e Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.