A Polícia Civil localizou as ossadas de dois adolescentes de 17 anos, desaparecidos desde o dia 17 de fevereiro, em Nova Mutum. Os corpos em estado avançado de decomposição foram encontrados a 23 km da cidade, em uma região de matagal, nesta quinta-feira (17).

A delegada Angelina Andrade informou que uma denúncia levou os policiais a encontrar o ponto exato onde os corpos dos adolescentes teriam sido depositados, após serem mortos com um tiro na cabeça.

Conforme a delegada, a mãe de um dos adolescentes reconheceu o filho pelas vestes e a mãe do outro deverá proceder ao reconhecimento também pelas roupas. “Vamos encaminhar as ossadas para o IML de Cuiabá para comparação genética com material das famílias”, disse Angelina.

Leia também:  Mulheres são detidas tentando entrar com droga na vagina na Mata Grande

A autoria do assassinato dos adolescentes recai sobre Jefferson Santos Alves, 22 anos, e José Edmilson dos Santos, 32 anos, apontados como autores de outros três homicídios ocorridos na cidade. Os dois foram presos na operação Prohab, deflagrada no dia 4 de abril.

O primeiro, Jefferson, teve dois mandados de prisão cumpridos, uma temporária e uma preventiva. Segundo as investigações, os dois dominavam ações criminosas no bairro Novo Horizonte, conhecido também por Prohab.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.