Os interessados em concorrer a uma das 3.580 vagas para os cursos de graduação oferecido pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) ou a uma das vagas para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso devem efetivar a inscrição até o próximo dia 20 de abril. O vencimento do boleto bancário é no dia 22 de abril.

Neste concurso Vestibular oferecidas 3.580 vagas para cursos da Unemat nas modalidades presencial, fora de sede e ensino a distância, 20 vagas para o CFO da Polícia Militar e 06 vagas para CFO do Corpo de Bombeiros.

Os candidatos que solicitaram isenção de taxa e não conseguiram o benefício se desejarem efetivar a inscrição devem solicitar o boleto bancário pelo site da instituição e efetuar o pagamento da taxa até o dia 22 de abril.

Leia também:  Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Integra Suas em Sinop

As provas para os concursos serão realizadas no dia 25 de maio em 23 cidades de Mato Grosso e consistem em questões de múltipla escolha e de prova de redação. O candidato deve escolher no momento da inscrição no concurso a cidade em que deseja realizar a prova e indicar ainda se vai necessitar de atendimento especial. As provas ocorrerão em uma única data no período das 14h às 19 horas com duração de cinco horas de provas.

O resultado final do concurso Vestibular da Unemat será conhecido a partir do dia 18 de julho, nesta data também serão divulgados os aprovados da fase de exame intelectual dos Cursos de Formação de Oficiais da PM e Bombeiro. O valor da taxa de inscrição do Vestibular é de R$ 90,00 e do CFO de R$ 120,00.

Leia também:  Rondonópolis conta com mais de 10 mil inscrições no ENEM

A previsão de início do semestre letivo na Unemat é dia 11 de agosto de 2014. Para mais informações e os editais podem ser conferidos no site da Unemat

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.