Na manhã desta quinta-feira (24), o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) Eugênio Destri recebeu em seu gabinete Washington Calado, Júnior César Trindade e Demis Rodrigues Costa, respectivamente, secretário de governo, secretário de fazenda e coordenador de trânsito da Prefeitura Municipal de Cáceres. Durante a visita, Washington oficializou a doação de um terreno para o Estado de Mato Grosso, onde será construída a nova Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Cáceres. O terreno doado possui área total de 11 mil e 760 metros quadrados e está localizado no Jardim Celeste – na área central do município.

De acordo com Washington a doação do terreno irá possibilitar a construção de uma Ciretran ampla para melhor atender aos cidadãos de Cáceres. “O presidente do Detran havia conversado com o prefeito Francis Maris sobre a doação; e o prefeito prontamente atendeu o pedido porque Cáceres tem uma frota de veículos considerável e os cidadãos merecem uma Ciretran ampla e adequada”, disse.

Leia também:  Disponível o gabarito do concurso para apoio administrativo da Seduc

Conforme o presidente do Detran-MT, Eugênio Destri, a autarquia está viabilizando as condições para que as obras de construção da nova Ciretran tenham início ainda neste ano. “A Prefeitura de Cáceres é uma grande parceira e a expectativa é que até o final do ano comecemos a construção da nova Ciretran que deverá contar com pátio de veículos e pista de testes”, disse.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.