11 de agosto de 2020
Mais
    Capa Notícias Mato Grosso Prefeitura de Cáceres doa terreno para construção de nova Ciretran

    Prefeitura de Cáceres doa terreno para construção de nova Ciretran

    Na manhã desta quinta-feira (24), o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) Eugênio Destri recebeu em seu gabinete Washington Calado, Júnior César Trindade e Demis Rodrigues Costa, respectivamente, secretário de governo, secretário de fazenda e coordenador de trânsito da Prefeitura Municipal de Cáceres. Durante a visita, Washington oficializou a doação de um terreno para o Estado de Mato Grosso, onde será construída a nova Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Cáceres. O terreno doado possui área total de 11 mil e 760 metros quadrados e está localizado no Jardim Celeste – na área central do município.

    De acordo com Washington a doação do terreno irá possibilitar a construção de uma Ciretran ampla para melhor atender aos cidadãos de Cáceres. “O presidente do Detran havia conversado com o prefeito Francis Maris sobre a doação; e o prefeito prontamente atendeu o pedido porque Cáceres tem uma frota de veículos considerável e os cidadãos merecem uma Ciretran ampla e adequada”, disse.

    Conforme o presidente do Detran-MT, Eugênio Destri, a autarquia está viabilizando as condições para que as obras de construção da nova Ciretran tenham início ainda neste ano. “A Prefeitura de Cáceres é uma grande parceira e a expectativa é que até o final do ano comecemos a construção da nova Ciretran que deverá contar com pátio de veículos e pista de testes”, disse.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS