Áries20/03 a 20/04

Bons resultados tendem a aparecer em sua vida familiar, neste momento em que Lua e Júpiter se associam. Sol e Lua, tensionados, indicam que você tende a agir de maneira ditatorial, prejudicando suas ações. Esteja aberta ao diálogo!

Touro21/04 a 20/05

Você defende suas ideias de forma confiante, pois a associação de Lua e Júpiter lhe deixa mais seguro de si. Mas a tensão com o Sol alerta para a tendência a se focar nos problemas em detrimento das soluções, atenção!

Gêmeos21/05 a 20/06

A conjunção Lua-Júpiter em sua segunda casa traz um impulso próspero, com oportunidades reais de ganhos. Fique atento às portas que se abrem nos negócios e na vida profissional. A tensão solar alerta para a passividade, mexa-se!

Câncer21/06 a 21/07

Suas iniciativas pessoais tendem a ser bem sucedidas, pois Lua e Júpiter se associam e seu signo. Mas a quadratura com o Sol alerta para sua atitude individualista no trabalho. Aja com humildade e preze pelo coletivo!

Leão22/07 a 22/08

Você mostra mais garra diante dos desafios que se descortinam nesta semana, pois Lua e Júpiter se associam em sua área de crise. Mas a tensão com o Sol alerta para sua instabilidade emocional. Faça escolhas sensatas!

Virgem23/08 a 22/09

As atividades em grupo são favorecidas pela harmonia Lua-Júpiter em sua área de amizades, que destaca as iniciativas. Porém, a tensão solar lhe aconselha a manter sua individualidade, sem se deixar levar pela maioria!

Libra23/09 a 22/10

Seu poder empreendedor é ressaltado pela conjunção Lua-Júpiter, que traz sucesso no trabalho. Encare os projetos com garra, mas não negligencie as relações. Cuidado para não atropelar os outros ao defender interesses!

Escorpião23/10 a 21/11

Sua inteligência é intensificada pela conjunção Lua-Júpiter, o que favorece o desenvolvimento de atividades mais complexas. Sol em quadratura alerta para divergências ideológicas no meio profissional. Não seja impositiva!

Sagitário22/11 a 21/12

Você demonstra maior responsabilidade e produtividade no trabalho, pois Lua e Júpiter formam conjunção. Suas iniciativas tendem a ser bem sucedidas, mas a tensão solar pede cuidado nos gastos com lazer. Respeite seu orçamento!

Capricórnio22/12 a 21/01

Lua e Júpiter conjuntos em sua sétima casa favorecem as sinergias e as atividades em conjunto. Fortaleça os laços nas relações, que lhe ajudarão a encarar as dificuldades domésticas. Sol em quadratura traz desafios emocionais!

Aquário22/01 a 18/02

A tensão Sol-Lua deixa o clima emocionalmente denso em seu meio de trabalho, prejudicando a comunicação. Que tal promover a conciliação? Lua e Júpiter em harmonia indicam sucesso nas parcerias, então supere as diferenças!

Peixes19/02 a 19/03

Que tal ser mais contido em seus gastos? O Sol tenciona sua área material lhe pedindo comedimento com os prazeres e diversões. A conjunção Lua-Júpiter lhe aconselha a ser criativa na busca por opções mais econômicas!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.