Áries20/03 a 20/04

A convivência com os outros tende a lhe abalar, pois a Lua passa por sua área de relacionamentos e se opõe ao Sol. As contradições das pessoas ficam mais evidentes, assim como as suas próprias. Não entre nesta energia!

Touro21/04 a 20/05

As instabilidades cotidianas refletem em suas emoções que também passam a oscilar. Tudo parecerá mais difícil hoje, o que exigirá de você paciência para entender e aceitar seus próprios limites. Não force a barra, respeite-se!

Gêmeos21/05 a 20/06

A diversidade de estímulos na vida social pode trazer à tona algumas contradições internas, com a oposição Sol-Lua. As interações com as pessoas exigirão que você consiga adaptar-se. Seja imparcial ao lidar com conflitos!

Câncer21/06 a 21/07

Procure ser criativo ao lidar com a sobrecarga de tarefas em casa e no trabalho. Sol e Lua, tensionados, lhe aconselham a compartilhar as atividades, procurando confiar nas outras pessoas. Descentralize!

Leão22/07 a 22/08

Tenha muita cautela com as informações em seus processos comunicativos, pois Sol e Lua se tencionam hoje. Procure avaliar bem os dois lados de qualquer questão antes de posicionar-se. Zele pela imparcialidade!

Virgem23/08 a 22/09

Seu senso prático é comprometido pela oposição de Sol e Lua em sua área material. Não deixe que a falta de objetividade lhe tire do foco de seus objetivos de vida. Pense muito bem antes de tomar grandes decisões!

Libra23/09 a 22/10

Suas expectativas se chocam às das pessoas mais próximas. A oposição Sol-Lua lhe aconselha a ser mais compreensivo com os desafios em suas relações. Respeite as diferenças, percebendo e aceitando as complexidades alheias!

Escorpião23/10 a 21/11

Sol e Lua formam oposição, trazendo conflitos nas relações de trabalho. As divergências de interesse geram reações intensas que prejudicam os acordos e decisões grupais. Não seja impositivo, promova o diálogo tranquilo!

Sagitário22/11 a 21/12

Você enfrenta desafios que podem lhe afastar do convívio social, neste dia em que Sol e Lua se tencionam. Não se deixe abater pela frustração. Conscientize-se de que em alguns momentos as obrigações são mais importantes!

Capricórnio22/12 a 21/01

Sol e Lua se opõem, tencionando suas áreas familiar e profissional. Será preciso priorizar e planejar-se para dar conta das demandas, tanto no lar como no trabalho. Organização será essencial para encontrar o equilíbrio!

Aquário22/01 a 18/02

Conciliar seus pensamentos e ações é o desafio que a tensão Sol-Lua lhe traz. Pense bem antes de se expor, sobretudo em meios mais formais. Defina estratégias para encarar as dificuldades impostas pelos outros!

Peixes19/02 a 19/03

Sua sede insaciável por prazeres pode acabar lhe colocando em apuros financeiros. Não queira compensar as carências emocionais com gastos desnecessários. Sol e Lua em oposição lhe aconselham focar-se no essencial!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.