Áries20/03 a 20/04

Será preciso reavaliar suas estratégias de investimento, pois a oposição Lua-Saturno indica imprevistos financeiros. As obrigações são a prioridades neste momento, portanto seja disciplinado para atingir suas metas!

Touro21/04 a 20/05

Seu brilho e poder pessoal que lhe colocam em destaque podem também causar ciúme em suas relações. Lua e Saturno estabelecem oposição, lhe aconselhando a agir de maneira bastante sábia ao lidar com esta situação!

Gêmeos21/05 a 20/06

Sua obstinação ao conduzir seus projetos é acentuada pela oposição Lua-Saturno, o que pode acabar lhe levando a atropelar as pessoas de maneira até cruel. Procure ser mais diplomático e humano ao lidar com as pessoas!

Câncer21/06 a 21/07

Lua e Saturno, opostos, lhe fazem perceber nas relações sociais que compreender algo legitimamente é diferente de suportar ou tolerar as coisas. Não force a convivência, sobretudo quando se trata de seguir regrinhas sociais!

Leão22/07 a 22/08

A sobrecarga no trabalho e na vida pessoal lhe desestabilizam emocionalmente, exigindo muita flexibilidade para lidar com as cobranças e provocações. Busque a força dentro de si mesmo, pois isso lhe ajudará a reconciliar-se!

Virgem23/08 a 22/09

As diferenças ideológicas podem dar origem a grandes conflitos, neste momento em que Lua e Saturno se opõem, prejudicando sua comunicação. Não alimente os conflitos, apazigue qualquer manifestação negativa assim que surgir!

Libra23/09 a 22/10

Lua e Saturno se opõem, trazendo dificuldades na vida financeira e no gerenciamento material. Será preciso muita disciplina, e o desânimo poderá lhe atrapalhar. Busque as forças mais profundas dentro de si para vencê-lo!

Escorpião23/10 a 21/11

Seu temperamento inflamado lhe impede de agir com a delicadeza necessária em suas relações. Lua e Saturno, tensionados, indicam embates de poder e alerta que é preciso superar o ego em prol de seus interesses. Seja diplomático!

Sagitário22/11 a 21/12

Você enrijece a atitude diante da vida, pois a oposição Lua-Saturno lhe traz um momento de recolhimento emocional. Não deixe que esta necessidade de proteção prejudique suas relações. Nutra a confiança e suavize sua postura!

Capricórnio22/12 a 21/01

Selecione melhor suas relações sociais, zelando pela qualidade da comunicação e das atividades em grupo. A tensão Lua-Saturno lhe aconselha a avaliar o que você realmente quer de suas relações antes de se abrir a elas!

Aquário22/01 a 18/02

As demandas das diversas áreas de sua vida lhe exigem mais organização. A oposição Lua-Plutão alerta que será preciso abrir mão de algum lado neste momento. Rever atividades e prazos lhe ajudará a amenizar os sacrifícios!

Peixes19/02 a 19/03

Você poderá sofrer críticas e cobranças quanto aos trabalhos que vem realizando, neste momento em que Lua e Saturno se tencionam. Não reaja de maneira defensiva, perceba que tudo isto faz parte do caminho de crescimento!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.