cats

O caso chocou a cidade de Barra do Garças na manhã desta quinta-feira (24) que foi a notícia de que o ex-namorado de uma professora teria atropelado a vítima com uma caminhonete e que devido aos ferimentos ela morreu no hospital. O suspeito foi identificado como Sérgio “Cara da Jaca”, já que o crime ocorreu quando uma caminhonete Amarok de placas OAS-1530, idêntica com a que possui, atropelou a jovem Raiane Ane de Oliveira de 21 anos.

De acordo com testemunhas, o fato aconteceu próximo à casa de Sérgio. Ainda segundo informações, a jovem foi socorrida pelo próprio namorado que a deixou no pronto-socorro da cidade. Ela morreu quando recebia atendimento no setor de emergência do pronto-socorro.

Leia também:  Concessionária é acionada para resolver problema e carro pega fogo após curto circuito

Funcionários do hospital contaram que Sérgio apenas deixou a vítima em uma maca que estava em frente à unidade e depois foi embora. A Polícia Militar apurou que o casal teve uma briga pela manhã e isto pode ter levado o suspeito a praticar o crime. Vários policiais fazem buscas por toda a cidade na tentativa de prender o acusado.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.