O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) reuniu mais de cem militantes da sigla em um hotel de Cuiabá, na noite desta segunda-feira (28), e discutiram as eleições de 2014, e decidiram que a principal meta do partido será a eleição de quatro deputados estaduais e dois federais.

A sigla deverá ter mais de 30 candidatos para o legislativo estadual e já conta com oito pré-candidatos a Câmara Federal.

“Essa reunião foi justamente para identificar e incentivar todos os nossos pré-candidatos, e ficamos felizes com o número de pessoas presentes em plena segunda-feira a noite, saíram de todos os cantos do Estado para vir aqui hoje ou para comunicar a pré-candidatura ou para apoiar os pré-candidatos”, disse o presidente regional do partido, deputado federal Nilson Leitão.

Leia também:  Incêndio atinge Posto de saúde em Confresa

Na ocasião, o parlamentar fez uma análise sobre o cenário estadual no campo majoritário e revelou uma conversa com o presidente nacional do PSDB e pré-candidato a presidência da República, senador Aécio Neves.

Segundo ele, Aécio elogiou o PSDB por caminhar junto com a oposição em âmbito estadual, em chapa que tem como pré-candidato o senador Pedro Taques (PDT), e não viu problemas em o pedetista colocar no palanque os dois pré-candidatos da oposição à presidência da República, o próprio senador mineiro e Eduardo Campos, do PSB.

“O único pedido foi que a presidente Dilma Rousseff (PT) não estivesse nesse palanque, e isto já foi discutido e descartado qualquer possibilidade”, lembrou Nilson.

 PSDB

Taques prestigiou o evento partidário, e discursou logo no início, ressaltando a importância de ter o partido como aliado no próximo pleito eleitoral.

Leia também:  Reunião do lixo acaba sem solução em Rondonópolis

“Pela história do partido, pelos pré-candidatos que enxergo aqui presente hoje, todos com forte poder eleitoral, pelo caminho coerente que a sigla seguiu nos últimos 12 anos, sempre contra o Governo que está aí, todos esses motivos me levam a acreditar que o PSDB merece respeito e atenção no pleito eleitoral que está se aproximando”, declarou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.