Campeão do UFC na categoria peso-pena, José Aldo teve responder uma pergunta, no mínimo, inesperada durante palestra em São José dos Campos, interior de São Paulo, nesta sexta-feira, 25. Após falar sobre a carreira por cerca de uma hora para lojistas de um shopping na cidade, o lutador abriu espaço para perguntas da plateia. E logo na primeira, foi questionado: “é verdade que vocês evitam fazer sexo antes das lutas?”.

– Algumas pessoas falam isso. Eu não vejo problema. Geralmente, não faço porque estou viajando, longe de casa. Mas, quando é no Brasil, para mim não tem problema. Não acho que atrapalha. Deixa até mais relaxado (risos) – respondeu.

Leia também:  Richard Gama vence três e cai nas semifinais para líder

José Aldo defendeu o cinturão pela última vez em fevereiro deste ano. Na ocasião, o brasileiro venceu o norte-americano Ricardo Lamas por decisão unânime (triplo 49 a 46) e manteve o título que detém desde novembro de 2010. Desde então, o lutador aguarda a definição do próximo desafiante.

Em entrevista, Aldo confirmou que a próxima luta deve ser contra o americano Chad Mendes. Caso o embate seja confirmado, será o reencontro de rivais que se enfrentaram no UFC 142, em 2012. O duelo terminou com vitória do brasileiro, que nocauteou Mendes com uma joelhada.

– Provavelmente, posso estar lutando no meio do ano ou um pouco mais para frente. Acho que ele (Chad Mendes) é o próximo desafiante. É um adversário que já conheço e já lutei. Mas cada luta é uma luta nova. Um conhece o outro. Acho que o tempo não mudou tanto. Tanto eu quanto ele procuramos evoluir a cada luta. Vamos ver. Primeiramente, vamos esperar confirmar. Quando se confirmar, daí que vou sentar e estudar – comentou.

Leia também:  Luverdense fica no empate com o Paraná

– Por enquanto, estamos treinando devagar. Estou na fase de ajudar os amigos que vão treinar agora. Estou ajudando eles. Lógico que estou treinando um pouco para deixar um pouco mais adiantado. Assim, quando eu começar meu treinamento, partir não do início, mas um pouco mais avançado – afirmou.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.