Agora MT Esportes Atletismo Ranking CAIXA/CBAt tem duas etapas no domingo
ATLETISMO

Ranking CAIXA/CBAt tem duas etapas no domingo

Fonte: Da Redação com CBAt
VIA

O Ranking CAIXA/CBAt de Corredores de Rua-2014 prossegue no próximo domingo 13, com a realização de mais duas etapas do calendário, ambas no Nordeste: a abertura do Circuito de Corridas Caixa desta temporada será em Salvador (BA) e a Meia Maratona Internacional de Fortaleza (CE) acontecerá na capital cearense.

Entre os inscritos na competição baiana destacam-se Marily dos Santos e José Márcio Leão. A prova, a primeira de 12 do circuito, terá largada, a partir das 07 horas, na Av. Otávio Mangabeira, altura do nº 6.100, no Parque Atlântico, com percursos de 5 km e 10 km (o que conta pontos).

O medalhista olímpico Robson Caetano, um dos Heróis do Atletismo, será o padrinho da etapa de Salvador.

Os atletas inscritos deverão retirar o kit de participação na Loja Centauro do Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves, 2.915, na sexta-feira 11, das 10 às 20 horas, e no sábado 12, das 10 às 17 horas. O chip de cronometragem será entregue das 05:30 às 07 horas de domingo na área de largada.

Mais informações: http://www.circuitocaixa.com.br/

Festa no Ceará

A 12ª edição da Meia Maratona de Fortaleza terá largada a partir das 06:30 no Bosque Marina Park, na Praia de Iracema. O objetivo da prova é comemorar o 288º aniversário da capital cearense e o 366º do Exército Brasileiro. Além da corrida principal, serão disputados 5 e 10 km.

No ano passado, os vencedores da corrida de 21,097 km foram Giomar Pereira da Silva e a queniana Consolata Cherotich.

Os kits do atleta deverão ser retirados nesta sexta-feira e neste sábado das 10 às 17 horas na Asics Store, no Atlântico Hall do Marina Park Hotel. Mais informações pelo site:
http://www.meiamaratonadefortaleza.com

A temporada do Ranking-2014 teve três etapas até agora. A última foi disputada no domingo 6, com a Meia Maratona Caixa de Brasília, no Distrito Federal.

Share

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas