O atacante Reinaldo é principal nome do Luverdense para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, vai reencontrar uma equipe que marcou seu início de carreira. O ano era 2000 e Reinaldo, então com 21 anos, marcou um dos gols da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Vasco, que garantiu o bicampeonato carioca ao Rubro-Negro.

– Foi o gol mais importante da minha carreira. Pude marcar em uma final, contra um rival. Lembro que estava 1 a 0 para o Vasco, eu empatei e depois o Tuta marcou o gol da vitória. É sempre bom lembrar desses momentos. Foi com esse gol que apareci para o futebol e guardo esse momento com carinho.

Nesta semana, o zagueiro Luan comentou a preocupação da zaga vascaína com o atacante, hoje com 35 anos.

Leia também:  Projeto Mais Esporte, Mais Cidadania é lançado oficialmente em Rondonópolis

– Fico feliz com isso. Já tenho uma certa idade e sei que tenho uma história no futebol. Mas o Vasco é uma grande equipe e temos que pensar em realizar um bom jogo. Se der para marcar vou ficar muito feliz, porém o mais importante é o Luverdense vencer.

Jogador mais experiente do elenco, Reinaldo espera contribuir com sua bagagem no futebol junto ao grupo do Verdão do Norte.

– Sempre passo para eles, que só precisam se preocupar em jogar. Deixa as críticas para os mais velhos, que tem as costas largas. Estou me adaptando bem ao time a a cidade. Espero realizar uma boa temporada.

Leia também:  Copa de 94 volta à tona com histórias de Romário e loira de Rondonópolis

Luverdense e Vasco jogam neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.