Após retornar à categoria dos leves (até 70kg) com vitória sobre Ivan Batman, Rodrigo Damm vai retornar ao octógono no dia 31 de maio, no TUF Brasil 3 Finale, no Ibirapuera, em São Paulo. O adversário será o russo Rashid Magomedov. O anúncio foi feita nesta quarta-feira pela equipe de assessoria de imprensa de Damm.

Aos 34 anos, Rodrigo Damm tem 12 vitórias e seis derrotas na carreira. Antes de bater Batman, ele vinha de um triunfo sobre o japonês Mizuto Hirota por decisão dividida dos jurados, ainda pelos penas (até 66kg). Já Magomedov, de 29 anos, tem 16 vitórias e apenas um revés no cartel. Ele está invicto há nove lutas e vem de resultado positivo diante de Tony Martin em sua estreia no evento, no UFC 169. Damm espera terminar com mais uma sequência:

Leia também:  Antigo Luthero vira cult e ganha lembrança especial do torcedor

– Ela vai acabar, assim como aconteceu com o Batman. Voltei à minha categoria de origem com um objetivo, de marcar meu nome entre os melhores e esse caminho já começou a ser traçado. Pode escrever aí. No dia 31 de maio, ele vai conhecer mais uma vez a derrota. Tenho total respeito por ele, assim como por todos os adversários. Sei que o russo vai se preparar bastante, mas estarei pronto. Espero que possamos fazer uma grande luta para os fãs.

TUF Brasil 3 Finale
31 de maio, em São Paulo

CARD DO EVENTO

Peso-meio-pesado: Wanderlei Silva x Chael Sonnen
Peso-meio-médio: Demian Maia x Mike Pierce
Peso-pesado: finalista 1 do TUF x finalista 2 do TUF
Peso-médio: finalista 1 do TUF x finalista 2 do TUF
Peso-meio-médio: Paulo Thiago x Gasan Umalatov
Peso-pena: Kevin Souza x Mark Eddiva
Peso-leve: Elias Silvério x Ernest Chávez
Peso-leve: Rodrigo Damm x Rashid Magomedov

Leia também:  Reway estará em jogo das eliminatórias da Copa do Mundo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.