Pátio, Daltinho e Rodrigo Rodrigues

E mais uma vez o ex-prefeito e ex-deputado estadual José Carlos do Pátio, do Solidariedade (SDD), terá que conviver com mais uma crise partidária, isso porque a crise interna de seu partido agora ficou evidente, apesar da Coluna Bastidores, já ter noticiado em janeiro deste ano (leia aqui) que o presidente regional da sigla, o ex-deputado estadual Daltinho, queria levar o partido para o arco de aliança partidária da base governista.

Na época líderes do SDD ligados à Pátio espernearam e andaram tentando desmentir a notícia, mas o que era sigilo agora se tornou público de vez e dirigentes do SDD alegando que o presidente da legenda, utiliza-se do cargo para benefício próprio, solicitaram auxílio da unidade nacional para retirá-lo do poder.

Leia também:  Silval apresenta carta em que Nadaf pede desculpas

Outra reclamação de lideranças da legenda diz respeito a um suposto nepotismo. “Ele tem uma conduta imoral, quer dominar o partido com integrantes dele. Ele quer vender o SDD para beneficiar a sua candidatura a deputado estadual”, declarou Rodrigo Rodrigues, um dos fundadores do partido no Estado.

Ao certo mesmo é que o partido só deve ter Pátio e o próprio Daltinho como candidatos e se tudo caminhar como deseja o atual presidente regional da sigla, eles estarão no mesmo palanque que o PMDB.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.