O presidente da câmara de vereadores de Primavera do Leste faz um trabalho muito próximo a população, desde antes de ser candidato quando apenas como empresário, Estaniel Pascoal (PROS), sempre contribuía com a sociedade organizada e organizações de bairros, tanto que acabou virando candidato a vereador em 2012 depois de muita insistência desses amigos que conquistou.

Já na vereança e como presidente, Pascoal se destaca não apenas pela simpatia e simplicidade, mas também pelo “arrojo” que tem ao buscar resolutividade aos problemas da cidade. E ai começou a não apenas ser popular, mas também competente e procurado cada vez mais pelas pessoas de vários segmentos em busca das soluções dessas categorias.

Leia também:  Deputado Sebastião Rezende constata três trechos em obras na MT-040

Com a aumento da popularidade e novamente os amigos “empurrando”, o Gigante como é conhecido na cidade, foi lançado pelo presidente regional do seu partido e deputado federal Valtenir Pereira como pré-candidato a deputado estadual, inicialmente o julgamento era que Pascoal seria uma terceira via inviabilizada, mas com a distancia que Luizinho Magalhães (PSD) e a decisão de Zeca Vianna de disputar à câmara federal, deixa o presidente do legislativo como uma opção viável na cidade de Primavera e região.

Pascoal disputará votos na cidade principalmente com Luizinho Magalhães que é suplente de deputado e com a sobrinha de Zeca Viana, Renata Viana que é carinhosamente conhecida por Renatinha, aumentando e as chances do presidente e o deixando mais competitivo na disputa.

Leia também:  Getúlio deixa cargo e Bortolin assume prefeitura
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.