Sequestradores - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Sequestradores – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Mais um caso de sequestro foi desvendado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Rondonópolis. Os irmãos e empresários Artur Willia Kaha Domingues e Artur Yves Kaha Domingues foram vítimas de um sequestro relâmpago na madrugada deste sábado (05), na avenida Lions Internacional, bairro Vila Aurora.

O desaparecimento dos irmãos que estavam em uma caminhonete Toyota Hilux causou uma grande repercussão nas redes sociais na tentativa de ajudar nas investigações do caso.

Os empresários foram encontrados amarrados horas após o desaparecimento mantidos em cativeiro a 16 km de Jaciara (71km de Rondonópolis).

De acordo com o delegado do município de Jaciara, Marcelo Miranda Muniz que investiga o caso, a suspeita é de que uma quadrilha com no mínimo quatro pessoas estão envolvidas no sequestro. Os suspeitos Aldo Alves da Silva e Leandro Araujo Falcão foram encontrados em um carro locado com os documentos das vítimas, e comprando roupas e alimentos com o cartão de crédito dos empresários. Ainda de acordo com o delegado as vítimas eram mantidas em cativeiro por outros sequestradores enquanto outros fugiam com a caminhonete.

Leia também:  Líder de quadrilha foragida é presa em Goiás

O suspeito Aldo Alves possui várias passagens por roubo.

A caminhonete ainda não foi localizada e a suspeita é de que foi levada para fronteira. Os suspeitos que mantinham as vítimas em cativeiro também não foram localizados.

A polícia investiga o caso, e as vítimas passam bem.

Cativeiro em que as vítimas foram mantidas - Foto: reprodução
Cativeiro em que as vítimas foram mantidas – Foto: reprodução

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_buMyhQfTSw[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.