Sete pessoas, incluindo um menor de idade foram presas no início da tarde desta quarta-feira (23) em Rondonópolis. Eles são acusados de estarem envolvidos em um assalto ocorrido ontem (22) quando a dona de uma casa de carne iria realizar um depósito no centro da cidade.

De acordo com informações da vítima, ela estava se aproximando do banco, com a filha de menos de um ano no colo, quando um indivíduo armado apontou o revolver para a cabeça dela e da criança pedindo a bolsa. Ela entregou e o suspeito fugiu.

Após a prisão ele afirmou aos policiais que teria rondado a vítima por três dias para saber da movimentação financeira.

Leia também:  Após agredir a esposa, homem foge da polícia e capota veículo na MT-449

Hoje (23), após uma informação repassada pelo Serviço de Inteligência da PM, de onde estariam os suspeitos começaram as operações. As detenções foram realizadas em três casas, e em uma delas no Residencial Farias, seis munições de calibre 380 estavam enterradas no quintal e o suspeito José Roberto Pacheco, 20 anos, confessou o envolvimento no roubo e afirmou onde estava a arma e o dinheiro.

Na outra casa no Residencial São José, a dona da casa e mãe de um dos envolvidos e do menor, Anabela Alves, 37 anos, afirmou que o filho Marcos Gabriel Alves, 18 anos, não estava na casa e liberou a entrada dos policiais. Ao realizar uma busca o jovem foi encontrado na casa e mostrou aos policiais onde estava a arma usada no assalto e as munições calibre 38. No quarto de Anabela, que saiu da prisão há menos de 10 dias, ainda foram encontrados dois tabletes de uma substancia aparentando ser maconha.

Leia também:  Suspeitos de matarem jovem em Cachoeira são detidos pela PM

Na terceira casa, onde Rudhere Francisco de Moura, 18 anos e Fabiano Charlles Duarte Vasconcelos, 20 anos, foram detidos, foram encontrados parte do dinheiro, escondidos embaixo do sofá e dentro do sifão da pia. Ele ainda confessou participação no roubo.

Eles afirmaram que parte do dinheiro foi usado para pagar o aluguel da arma e outras dividas. Os outros detidos foram encaminhados a 1ª Delegacia para averiguações.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.