Hudson Carlos Ludwig Martins, 21 anos, foi preso nesta terça-feira (22) por agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Rondonópolis sob a suspeita de cometer alguns roubos na cidade. Com o suspeito também foi encontrado sementes de maconha e uma munição de fuzil calibre 762, de uso restrito.

De acordo com as vítimas, dois assaltantes usando capacete e em uma motocicleta as abordaram com um revólver, obrigando-as entregar um celular smatphone e um tablet.

De posse das informações, policiais civis identificaram o suspeito Hudson e na casa dele localizaram uma munição de fuzil calibre 762, de uso restrito,  e algumas sementes de maconha. A motocicleta usada no assalto também estava na casa e foi reconhecida pelas vítimas. O veículo foi apreendido pela Polícia Civil.

Leia também:  Visita Armada | Morador é surpreendido por suspeitos que fogem com veículo na Vila Verde

O delegado Claudinei Lopes afirmou que as investigações devem prosseguir com a finalidade de identificar o assaltante comparsa. O suspeito Hudson foi encaminhado para a Cadeia Pública de Rondonópolis, onde está à disposição da Justiça.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.