A Polícia Militar deteve na noite desta segunda-feira (14), G.C.A.J., 15 anos, T.V.A.S., 16 anos, e Thiago Firmino dos Santos, 21 anos, sob a suspeita de cometerem roubos nos bairros Conjunto São José e José Sobrinho, em Rondonópolis.

Após várias denúncias de roubo a pessoas nos bairros Conjunto São José e José Sobrinho a Polícia Militar passou a efetuar buscas a dois rapazes de motocicleta que estariam cometendo os crimes e durante rondas na região abordaram os menores G.C.A.J. e T.V.A.S. que estavam em atitude suspeita, além de serem semelhantes as descrições repassadas pelas vítimas.

Mesmo com a tentativa de fuga os menores foram interceptados pelos policiais que durante revista encontraram três celulares, oportunidade em que G.C.A.J. e T.V.A.S. confessaram que os objetos eram produto de roubo.

Leia também:  Araputanga | Homem mata ex-mulher por não aceitar fim do casamento

Os menores relataram a existência de um terceiro envolvido, Thiago Firmino, que estava no bairro Monte Líbano de posse de outros aparelhos. No local, o suspeito confessou que outros celulares também eram produto de roubo.

As duas motocicletas utilizadas pelo grupo para cometer os crimes foram reconhecidas pelas vítimas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.