Foto: assessoria
Foto: assessoria

Umas das principais reclamações dos moradores dos bairros Alfredo de Castro, Nova Conquista e Ananias Filhos, em Rondonópolis, é a falta de iluminação pública no trecho que liga o parque de exposições a entrada da região. Atendendo ao pedido dos moradores, o vereador Thiago Silva (PMDB), encaminhou nesta quarta-feira (09) mais uma indicação parlamentar, que pede a conclusão das instalações da rede de iluminação no local, já que o trecho está se tornando um perigo para a população.

Durante a visita nesta semana, vários moradores relataram ao vereador Thiago Silva, que além de ser perigoso trafegar na via, devido ao escuro, vários trabalhadores foram abordados e tiveram objetos roubados por marginais. O problema sempre se repete durante a noite ou amanhecer, já que algumas pessoas precisam sair para trabalhar ou estudar neste horário.

Leia também:  Alto Taquari | Candidatos já se preparam para eleições no dia 02 de julho

“Desde 2013 estamos cobrando a conclusão da baixa tensão na entrada do bairro. Estaremos enviando novamente a Prefeitura e a Rede Cemat, mais uma indicação cobrando agilidade na ligação da baixa tensão. Os moradores precisam serem atendidos”, conclama o vereador.

Além da iluminação da entrada do bairro, Thiago Silva também encaminhou outras indicações em prol aquela comunidade, uma delas foi direcionada a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), cobrando instalação dos braços de iluminação no bairro Nova Conquista localizado ao lado do Alfredo de Castro.

Nesta quinta-feira, às 14hs, o vereador Thiago Silva estará juntamente com outros vereadores reunidos com o Secretário de Infraestrutura cobrando agilidade nos projetos de iluminação pública e recuperação das ruas dos bairros.

Leia também:  Força Tática de Rondonópolis recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.