Três secretarias municipais de Rondonópolis estão sem titular das pastas. O secretário municipal de Planejamento, Valdecir Feltrin, já acumula Administração e Receita, que até hoje estão sem secretários específicos após a saída de Carlos Vanzeli (PDT), que se desincompatibilizou do cargo no início de março para se dedicar a campanha eleitoral.

Com a saída de Agnelo Corbelino do SBT Comunidade, Vanzeli assumiu um dos programas de maior audiência de Rondonópolis e com chance de massificar o nome para a corrida a Assembleia Legislativa.

Ildo Rodrigues deixou a titularidade da Secretaria de Habitação e Urbanismo para se dedicar aos trabalhos na igreja Assembleia de Deus. Já são dois meses sem nenhum substituto no comando da pasta. O nome do advogado Fabrício Miguel Correa chegou a ser anunciado para comandar a Habitação, mas até hoje ele não assumiu oficialmente o posto.

Leia também:  Nova onda na Câmara

Mohamed Zaher deixou a pasta de Receita oito meses após ser empossado, alegando problemas de saúde. Em fevereiro deste ano ele voltou à administração comandando a pasta de Assistência Social, no lugar de Eduardo Duarte, que também foi secretário de governo e hoje está na direção da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.