O vereador Thiago Silva (PMDB) usou a tribuna da Câmara Municipal nesta quarta-feira (16), para informar que as inscrições para o vestibular 2014/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso em Rondonópolis encerram-se no próximo dia 20 de abril. As inscrições poderão serem feitas somente pela internet (www.unemat.br/vestibular).

São oferecidas 150 vagas, sendo: 50 para o curso de Direito, 50 para Letras e 50 para Jornalismo.

Em cumprimento a Resolução n. 017/2013 – CONEPE, dos 100% (cem por

cento) das vagas para ingresso nos cursos de Graduação na UNEMAT, 40% (quarenta por cento) para ampla concorrência, 25% (vinte e cinco por

cento) para estudantes que se enquadrem no Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial – PIIER e 35% (trinta e cinco por cento) será destinada a estudantes de escolas públicas, disse Thiago.

Leia também:  Esquadrilha da fumaça surpreende público com show aéreo em Rondonópolis

A divulgação dos locais de realização da prova (nome do estabelecimento, endereço e sala) será disponibilizada por meio de consulta individual, contendo nome, número do documento de identidade, curso pretendido, opção de língua e vaga, e está prevista para o dia 05/05/2014, no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular, sendo que o candidato poderá efetuar a impressão destas informações.

O Concurso Vestibular 2014/2 compreenderá duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A Primeira fase constará de 04

(quatro) provas objetivas e a segunda fase de 01 (uma) Prova de Redação, e será realizadas no dia 25 de maio das 14hs às 19hs, concluiu Thiago Silva.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.