Agora MT Esportes Valcke volta ao Brasil para visitas a SP, Curitiba, Cuiabá e Fortaleza
FUTEBOL

Valcke volta ao Brasil para visitas a SP, Curitiba, Cuiabá e Fortaleza

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, retorna ao Brasil na semana que vem para visitar quatro sedes que se preparam para receber jogos da Copa do Mundo: São Paulo, Curitiba, Cuiabá e Fortaleza, de 22 a 24 de abril de 2014. Juntamente com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e com os membros do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL), Bebeto e Ronaldo, ele se reunirá com representantes das sedes e visitará a Arena Corinthians, a Arena da Baixada, a Arena Pantanal e o Aterro de Iracema, local da Fifa Fan Fest de Fortaleza.

Na terça-feira (22), a delegação encontra a vice-prefeita de São Paulo e coordenadora da SPCOPA, Nádia Campeão, o secretário estadual de planejamento e desenvolvimento regional, Julio Semeghini, e representantes do clube numa visita à Arena Corinthians por volta das 10h30. Na sequência, haverá uma coletiva de imprensa.

No mesmo dia, a delegação segue para Curitiba, onde o grupo será recebido por representantes do Atlético-PR, da prefeitura e do governo do estado na Arena da Baixada. No Paraná, um tour seguido de coletiva de imprensa está previsto para começar às 15h30.

A próxima parada é Cuiabá, onde na quarta-feira (23), a delegação visitará uma das escolas onde o projeto FIFA Football for Health está sendo implementado. A demonstração do curso na Escola Municipal Maria Ambrósio (Jardim Imperial) está marcada para começar às 9h. Ao lado do governador do Mato Grosso, Silval Barbosa, e do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes Ferreira, o grupo seguirá para a Arena Pantanal, onde, por volta das 11h.

No próxima quinta-feira (24), o secretário-geral da Fifa estará em Fortaleza para uma visita ao Aterro de Iracema, local da Fifa Fan Fest, às 9h. O secretário especial da Copa 2014 do estado do Ceará, Ferruccio Feitosa, e a secretária municipal da Copa, Patricia Macedo, irão se juntar ao grupo. De lá, a delegação seguirá para a sede da prefeitura, onde uma coletiva de imprensa ocorrerá por volta das 10h.

Depois do tour, o secretário-geral vai participar da reunião de diretoria do COL, na próxima sexta-feira, no Rio de Janeiro. Haverá uma coletiva de imprensa depois do encontro, marcada para 12h30 na sede do COL, no Riocentro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas