Nem o retorno de Anderson Varejão foi capaz de fazer o Cleveland Cavaliers derrotar o Atlanta Hawks. Depois de ficar uma semana fora por conta de um estiramento no ombro direito, o pivô brasileiro retornou aos Cavs, mas mesmo pegando cinco rebotes, dando duas assistências e marcando nove pontos em 24 minutos em quadra, viu a equipe ser derrotada por 117 a 98. Mike Scott foi o cestinha do Atlanta, com 26 pontos. A derrota foi a 46º do Cleveland, que tem 31 vitórias e precisaria de uma sequência quase impossível de vitórias para ainda sonhar com os playoffs.

Por outro lado, o triunfo ajudou a manter a equipe de Atlanta na briga com o New York Knicks pela última vaga da Conferência Leste. A vitória fez os Hawks chegarem a 33 vitórias, com 42 derrotas. E com a derrota do time de Nova York por 90 a 89 para o Washington Wizards, a equipe voltou a ser a oitava da Conferência Leste, com duas derrotas a menos e o mesmo número de vitórias, já que os Knicks tem 33 triunfos e 44 derrotas.

Leia também:  Luve vence fora de casa e escapa da degola

CLEVELAND CAVALIERS X ATLANTA HAWKS
O Atlanta Hawks esteve à frente desde o início do duelo. No primeiro quarto, anotou impressionantes 39 pontos, contra 22 do Cleveland. No segundo quarto, os Cavs, ajudados por Waiters, tiraram quatro pontos, vencendo o quarto por 26 a 22. No terceiro, porém, os Hawks mantiveram a pressão jogando dentro de casa e voltaram a vencer, por 29 a 24, com Millsap chegando ao seu sétimo rebote no jogo. No último quarto, o Atlanta fez 27 a 25, triunfando por 117 a 98.

NEW YORK KNICKS X WASHINGTON WIZARDS

Ainda sem Nenê, o Washington Wizards, garantido nos playoffs, fez jogo equilibrado e venceu o New York Knicks por 90 a 89, mesmo jogando fora de casa. Brigando jogo a jogo com o Atlanta Hawks pelo oitavo lugar da Conferência Leste, os Knicks viram o Atlanta passar à frente ao final da rodada. No primeiro quarto, os Wizards levaram a melhor por 27 a 21. No segundo, os Knicks venceram e passaram à frente com 22 a 12. No segundo tmepo, novo equilíbrio, com 25 a 24 para o Washington no terceiro quarto, e 26 a 22 no último. J.R Smith, dos Knicks, foi o cestinha do jogo com 32 pontos. Apagado, Carmelo Anthony fez apenas 10. Do lado do Wizards, Bradley Beal fez 28 pontos e foi o destaque.

Leia também:  Derrota diante do Dom Bosco gerou prejuízo financeiro ao União

O time chegou a 40 vitórias e 36 derrotas, mesmo sem contar com o pivô brasileiro Nenê Hilário, que ainda se recupera de uma lesão no joelho direito, mas tem chances de retornar ao time para os playoffs. Já o New York Knicks tem 33 vitórias e 44 derrotas.
TORONTO RAPTORS X INDIANA PACERS
No duelo entre dois dos líderes da Conferência Leste, o Indiana Pacers foi derrotado pelo Toronto Raptors por 102 a 94. O resultado não tira o Indiana do segundo lugar, logo atrás do Miami Heat, mas mostra que a briga da Conferência nos playoffs será grande. Mesmo com a derrota, Paul George foi o cestinha do jogo, com 26 pontos, seis rebotes e três assistências. Terrence Ross foi o cestinha dos Raptors, com 25 pontos e cinco rebotes.

Leia também:  Cuiabá, Sinop e Sorriso lideram ranking estadual de tênis de MT

OUTROS JOGOS
Em outra partida da noite, o Memphis Grizzlies venceu o Denver Nuggets por 100 a 92. Marc Gasol, dos Grizzlies, foi o cestinha do duelo com 24 pontos. Já em Charlotte, os Bobcats venceram o Orlando Magic por 91 a 80. Com um duplo-duplo, Al Jefferson foi o cestinha do confronto com 29 pontos e 16 rebotes, sendo 12 deles defensivos. Jogando em Boston, os Celtics foram derrotados pelo Philadelphia 76ers por 111 a 102. Sims foi o cestinha do duelo com 24 pontos. Rajon Rondo deixou a quadra com um triplo-duplo, com 16 assistências, 11 rebotes e 11 pontos. O Brooklyn Nets também venceu, e fez 116 a 104 no Detroit Pistons, com Drummond, por Detroit, e Livingston, pelos Nets, sendo os cestinhas com 23 pontos cada. Já o Chicago Bulls venceu mais uma e bateu o Milwaukee Bucks por 102 a 90. Em Miami, o Minnesota Timberwolves precisou de duas prorrogações para dobrar o Heat de LeBron James.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.