Foto: assessoria
Foto: assessoria

Os vereadores Adonias Fernandes (PMDB) e Reginaldo Santos (PPS) se reuniram na tarde desta sexta-feira (4) com representantes do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) e do Banco do Brasil para pedir explicações sobre o fechamento do Banco Postal do Parque Universitário.

De acordo com o vereador Adonias a informação repassada pelo gerente geral do Banco do Brasil, Ivandro Carlos Finato, agência responsável pelo correspondente bancário, é de que a empresa que é terceirizada foi descredenciada e que outra foi contratada para retornar com os serviços naquela localidade.

Adonias afirmou que a região do Parque Universitário conta com uma grande população, por isso é indispensável o serviço bancário. “Não podemos perder esse benefício, é uma conquista para a comunidade da região Salmen. Agora vamos aguardar que o correspondente bancário volte a funcionar”, diz.

Leia também:  Aécio é afastado do senado e proibido de sair de casa durante a noite

Outros Bancos Postais espalhados pela cidade também foram fechados como, por exemplo, o da Prefeitura, Detran e Vila Operária. Segundo o vereador o prazo para voltar à normalidade é até o fim deste mês.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.