Paulo Cruz e Zé Eduardo, uma das atrações deste ano - Foto: assessoria
Paulo Cruz e Zé Eduardo, uma das atrações deste ano – Foto: assessoria

O 2º Encontro Nacional de Violeiros de Alto Taquari contará com a participação de violeiros de todo o país. As inscrições que este ano podem ser feitas pela internet, já registra a presença de pessoas de várias regiões do país como Sudeste, Sul e Centro Oeste no concurso amador de violeiros.

Serão dois dias de evento, 9 e 10 de maio, no Complexo do Parque Taquari, onde são esperados em torno de 15 mil. De acordo com o secretário municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Marco Aurélio Julien, a confirmação da inscrição poderá ocorrer até uma hora de antecedência do concurso.

“Não queremos prejudicar ninguém, porque sabemos que pessoas vão vir de longe e só no dia do evento, por isso decidimos estender até uma hora antes do início do Encontro de Violeiros”, explica o secretário.

Leia também:  Incêndio em Chapada dos Guimarães fecha dois pontos turísticos

A premiação será para os cinco primeiros colocados, sendo que para o 1º lugar da Categoria Infanto-juvenil o prêmio será de R$ 2 mil e troféu. Para o vencedor da categoria adulta é de R$ 3 mil mais troféu.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Concurso Amador de Violeiros podem ser feitas pelo site www.encontrodevioleiros.com

SHOWS

Os shows de viola na sexta-feira (9) ficarão por conta de Avaré e Jatai, Sudmar e João Ricardo, Valdo Reis e Pratini, Cacique e Pajé, Thiago Viola e Cleber, Fernando e Osmair, Alex e Ivan. Já no sábado (10) os que comandarão o palco serão Juliana Andrade e Jucimara, Zé Mulato e Cassiano, Paulo Cruz e Zé Eduardo, Divino e Donizete, Delley e Dorivan, Rodrigo Mattos e Praiano, Lucas Reis e Thácio, Marco Violeiro e Cleiton Torres, Pescuma Henrique e Claudinho, Vinícius e Venâncio, Pai e Filho, além das participações especiais de Pamela Viola, Os Considerados, Dia Rochedo e do apresentador Luiz Rocha.

Leia também:  Novo álbum mostra que Lulu Santos vai do rock e pelo pop retrô das FMs dos anos 1970

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.