Disputa que ocorreu ontem em Alto Taquari - Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
Disputa que ocorreu ontem em Alto Taquari – Foto: Aparecido Marden / AGORA MT

A Secretaria de Esportes de Alto Taquari em comemoração ao aniversário do município está realizando o 4° Festival de esportes, dividido em várias modalidades, futsal, futebol de areia  e society. Este festival faz parte do calendário comemorativo dos 28 anos de Alto Taquari.

Neste feriadão as disputas aconteceram no Mini Estádio Waldir Vieira Campos. Foram inscritos 19 equipes, divididas nas seguintes categorias: 12 equipes categoria livre, 04 equipes categoria sub 14 e 03 equipes na categoria sub 16.

Segundo os organizadores nos dias 12 e 13, a disputa continua às margens do Lago Municipal no torneio de futebol de areia e no dia 13 serão entregues as premiações as equipes campeãs.

Leia também:  Rodada "madrasta" coloca Luve de volta ao Z-4

AS EQUIPES CAMPEÃS

Na categoria sub 14 a disputa pelo 1º lugar ficou entre Meninos da Vila x Juventos, o jogo foi tranquilo, no entanto, a equipe Meninos da Vila venceu por 2 gol a 01 do Juventus.

Já na categoria sub 16, os ânimos se exaltaram entre os jogadores das  equipes Escola Taquari  x Escola Taquari B, nesta final houve duas expulsões uma de cada lado, no entanto, quem se destacou foi a Escola Taquari B que marcou 2 gol contra 1 da Escola Taquari.

Na disputa pela categoria Livre entre Palmerinha x Gazin, apesar da confusão no início do jogo por causa dos uniformes semelhantes à partida foi cerrada no tempo normal em 04 a 04, nos pênaltis a equipe  Palmeirinha levou a melhor marcando 03 gols contra 02 da Gazin.

Leia também:  Luverdense perde do Inter com gol polêmico no final

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.