Arma e munições apreendida - Foto: Enviada ao WhatsApp AGORA MT
Arma e munições apreendidas – Foto: Enviada ao WhatsApp AGORA MT

Uma tentativa de assalto em um posto de combustível localizado na região da Vila Operária, em Rondonópolis, por pouco não terminou em tragédia. Dois suspeitos tentaram atirar nos policiais, mas um acabou preso e o outro baleado. Foi uma ação rápida dos policiais militares soldado Marques e soldado Viana da viatura policial base Operária dois.  O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (07).

Conforme informações, os soldados perceberam a movimentação dos suspeitos identificados como Lucas de Araujo Martins, 18 anos, e Thiago Vinicius de Souza Duarte, 22 anos, e resolveram averiguar, eles tentaram fugir, mas o soldado Viana segurou o suspeito Lucas, que logo sacou uma pistola para atirar no policial.

Leia também:  Mutirão da Delegacia de Jaciara conclui 394 procedimentos policiais

A arma falhou e o suspeito jogou o revólver no chão e entrou em luta corporal. O comparsa vendo a cena, pegou a arma no chão para tentar ‘livrar’ o colega, momento em que Viana se recuperou da queda e abordou o suspeito Thiago.

Em um momento oportuno o soldado Marques atirou contra o suspeito Lucas que havia se desvencilhado da luta com o policial Viana.  Ele levou um tiro na perna esquerda, e por não obedecer e continuar andando contra o policial levou outro tiro na perna direita e a situação foi controlada. Além da arma, os policiais encontraram em posse dos suspeitos mais de 30 munições intactas.

Suspeito Lucas sendo atendido - Foto: Enviada ao WhatsAPP do AGORA MT
Suspeito Lucas sendo atendido – Foto: Enviada ao WhatsAPP do AGORA MT

Thiago foi algemado e levado em flagrante a 1ª Delegacia de Polícia e Lucas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional até que se recupere e depois será preso.

Leia também:  Greve suspende visitas a presos em Rondonópolis
Suspeito Thiago Vinicius de Souza Duarte - Foto: PM
Suspeito Thiago Vinicius de Souza Duarte – Foto: PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.