Casa lotada no Encontro de Violeiros realizado no ano passado na cidade - Foto: assessoria
Casa lotada no Encontro de Violeiros realizado no ano passado na cidade – Foto: assessoria

O 2º Encontro Nacional de Violeiros que acontecerá em 9 e 10 de maio em Alto Taquari contará com uma mega estrutura para receber nos dois dias de festa em torno de 15 mil pessoas. Os melhores violeiros do país já confirmaram presença neste evento cultural que é tão apreciado pelos mato-grossenses.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Marco Aurélio Julien, para dar uma maior comodidade ao público e para evitar imprevisto será montada uma tenda no Complexo Esportivo do Lago Parque Taquari, onde será realizado o evento. A estrutura coberta comporta até 15 mil pessoas.

Os shows de viola na sexta-feira (9) ficarão por conta de Avaré e Jatai, Sudmar e João Ricardo, Valdo reis e Pratini, Cacique e Pajé, Thiago Viola e Cleber, Fernando e Osmair, Alex e Ivan. Já no sábado (10) os que comandarão o palco serão Juliana Andrade e Jucimara, Zé Mulato e Cassiano, Paulo Cruz e Zé Eduardo, Divino e Donizete, Delley e Dorivan, Rodrigo Mattos e Praiano, Lucas Reis e Thácio, Marco Violeiro e Cleiton Torres, Pescuma Henrique e Claudinho, Vinícius e Venâncio, Pai e Filho, além das participações especiais de Pamela Viola, Os Considerados, Dia Rochedo e do apresentador Luiz Rocha.

Leia também:  GAECO | Operação “Convescote” já prendeu ex-vereador e ex-secretário

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Concurso Amador de Violeiros podem ser feitas pelo site www.encontrodevioleiros.com

Tenda semelhante a que será montada em Alto Taquari - Foto: assessoria
Tenda semelhante a que será montada em Alto Taquari – Foto: assessoria
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.