Agora MT Esportes Artes Marciais Amistoso da seleção do penta na Arena Pantanal é cancelado
FUTEBOL

Amistoso da seleção do penta na Arena Pantanal é cancelado

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

A inauguração oficial da Arena Pantanal vem se tornando uma novela que ganha mais um capítulo. O amistoso entre a Seleção Brasileira campeã em 2002 e o Olímpia do Paraguai, marcado para dia 20, foi cancelado. Com isso, o último jogo na Arena Pantanal antes da Copa do Mundo deve ser entre Santos e Atlético-MG, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

A informação é da assessoria de imprensa da Secopa. Segundo Walter Guimarães, os problemas de agendas dos jogadores e de orçamento entre Secopa e COL (Comitê Organizador Local) foram os principais motivos que levaram ao cancelamento do jogo.

Esta foi a oitava data de inauguração agendada para a Arena Pantanal. A primeira foi em dezembro de 2012. A segunda em outubro de 2013. A terceira em fevereiro 2014. A quarta em março de 2014. A quinta em abril de 2014. A sexta no dia 07 ou 14 de maio e a sétima foi esse amistoso que aconteceria no dia 20 de maio.

O estádio orçado em R$ 570 milhões vai receber quatro jogo durante a Copa do Mundo: Chile x Austrália, Rússia x Coreia do Sul, Nigéria x Bósnia-Herzegovina e Japão x Colômbia.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas