Agora MT Variedades Cinema e TV Ana Hickmann é eleita a mãe do ano
CINEMA E TV

Ana Hickmann é eleita a mãe do ano

Fonte: Da redação com R7
VIA

O R7 abriu uma enquete para eleger a mamãe do ano, e a apresentadora Ana Hickmann foi a preferida entre os leitores do portal, com 40% por votos. Ana deu à luz Alexandre Jr. no dia 7 de março, no hospital São Luiz, em São Paulo. O menino tem o mesmo nome do pai e é uma fofura!

Em segundo lugar vem Nívea Stelmann. A atriz, que já é mamãe de Miguel, de seu antigo relacionamento com o apresentador Mário Frias, anda toda babona com a pequena Bruna.

A medalha de bronze vai para Regiane Alves, que deu a luz João Gabriel, seu primeiro filho com o diretor João Gomez. Quando estava com barrigão, Regiane chegou a fazer um ensaio todo inspirado para seu site oficial

No quarto lugar temos a ex-BBB Jaque Khury. Em seu Instagram, a morena anunciou a chegada de Gael e ainda postou foto amamentando o recém-nascido.

Megan Fox ocupa o quinto lugar. A atriz deu à luz seu segundo filho com o ator Brian Austin Green, segundo confirmou o site Too Fab. Em entrevista a uma revista feminina, em 2013, Megan revelou que o maior sonho da sua vida sempre foi ser mãe. “Tornou-se muito difícil cumprir compromissos profissionais porque eu sinto que ser mãe é meu trabalho agora”

No sexto lugar está Daniella Sarahyba, que anda curtindo muito os primeiros dias de vida da segunda filha, Rafaella. A modelo usou sua página do Instagram para comemorar a chegada da menina.

— Como é bom ter uma neném em casa!

Caroline Figueiredo é outra famosa que está em festa com um novo bebezinho em casa. Ocupando a sétima colocação da enquete, foi a própria atriz quem contou a novidade no Instagram. Ela optou pelo parto natural, em casa.

— Ontem nasceu um lindo menino de um belo parto em casa, surpreendendo todo mundo!!! Espero um dia poder contar e dividir essa história mágica, transcendental, maravilhosa e NATURAL! Estou muito emocionada e agradecida à vida por essa experiência divina!!! Bem vindo ao mundo, Theo!!!

Drew Barrymore acaba de ser mamãe novamente. De acordo com a revista People, a atriz norte-americana, que já é mãe de Olive, de 1 ano e 7 meses, deu à luz Frankie, de sua união com Will Kopleman, no último dia 22 de abril

No novo lugar está Gwen Stefani. A cantora deu à luz seu terceiro filho no dia 28 de abril. Quem fez o anúncio foi o pai, o vocalista da banda Bush, Gavin Rossdale. Gwen tem 43 anos e sua gravidez foi anunciada no segundo semestre do ano passado

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas