Agora MT Variedades Cinema e TV Angélica visita casa decorada de Susana Vieira
CINEMA E TV

Angélica visita casa decorada de Susana Vieira

Fonte: Da redação com Gshow
VIA

Foto: reprodução / Gshow
Foto: reprodução / Gshow

A Copa do Mundo no Brasil está se aproximando e para entrar no clima da festa, que acontecerá em junho, Angélica foi até a casa da Susana Vieira para ajudar a decorar o cantinho especial, onde a atriz irá assistir aos jogos com amigos e familiares. “Eu quero vir para cá, aqui é o lugar mais animado”, exaltou a apresentadora tocando uma vuvuzela.

Durante a gravação do Estrelas, as duas se divertiram e até se arriscaram no ‘altinho’: “Daqui a pouco vamos acabar caindo na piscina”, disse Susana Vieira enquanto mostrava sua habilidade no futebol. A atriz provou ainda que não é boa só na hora de bater uma bola, mas que está por dentro de tudo que envolve o esporte.

“Todas as pessoas (jogadores) que entraram na Copa têm chance de ganhar, mas acho que o Brasil não pode se sentir o rei da cocada preta. Não posso comparar o Neymar com jogadores mais antigos como Ronaldo Fenômeno, acho que é como comparar uma atriz nova com Fernanda Montenegro. De qualquer jeito, Neymar vai se mostrar bastante nesta Copa”, relatou Susana.

A convidada especial também declarou seu patriotismo: “Meu amor, pode ser em ritmo de samba, salsa, eu sempre me encanto com o hino nacional. Já chorei várias vezes. Quando eu viajei para a Copa lá fora, cheguei no aeroporto enrolada em uma bandeira do Brasil. Para finalizar, Angélica pediu que a amiga mandasse um recado especial para os jogadores da seleção brasileira.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas