Manifestação de frente a prefeitura – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Manifestação de frente a prefeitura – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Cresce o número de funcionários que aderiram ao movimento grevista organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), que realizou na tarde desta segunda-feira (12) mais uma ação de protesto de frente a Prefeitura Municipal de Rondonópolis.

Rubens de Oliveira Paulo, presidente do Sispmur, relatou que cada vez é maior o percentual de trabalhadores que tem “cruzado os braços” em adesão ao movimento grevista, sendo que em muitos setores estão apenas comissionados.

O sindicalista observou que o chefe do Poder Executivo fez uma proposta que não atende as expectativas dos servidores, porém foi apresentada pelo sindicato uma contraproposta, mas até o momento não foi realizada nenhuma referencia.

Leia também:  Hoje é o último dia para conferir a mostra de artes visuais “SimplesMentes”

Nesta terça-feira (13) os trabalhadores participarão de um novo protesto de frente a Secretaria Municipal de Educação, em cobrança a uma resposta a pauta de reivindicações do prefeito Percival Muniz.

AÇÃO DE APOIO

Na manhã desta segunda-feira (12) os pais das crianças que frequentam a Creche José dos Reis Sales, no bairro Parque São Jorge, se reuniram na porta da unidade para demonstrar apoio aos servidores.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.