Renan Barão já está no MGM Grand Hotel e Cassino, em Las Vegas, onde, no próximo sábado, defenderá pela segunda vez o cinturão peso-galo do UFC em duelo contra TJ Dillashaw. O brasileiro, que já fez três defesas de cinturão interino na categoria e está invicto há 22 lutas, chegou à cidade por volta de 9h da manhã (horário local) acompanhado dos treinadores Dedé Pederneiras, Jair Lourenço e do preparador físico Breno Brígido. Cansado, mas esbanjando bom humor, ele falou da expectativa para o encontro com Dillashaw dentro do octógono.

– Expectativa é a melhor possível sempre. Graças a Deus eu fiz um bom trabalho na minha equipe Nova União , então eu estou bem treinado e bem preparado para dar o meu melhor mais uma vez e voltar com o cinturão para casa. Estou na reta final da perda de peso. Falta pouco, só cinco quilos. Cheguei mais leve do que das outras vezes. Espero perder bem, me recuperar bem e sair na paraibagem, como todo mundo sabe – declarou, em entrevista ao Combate.com.

Na chegada ao hotel, Barão foi recepcionado pelos fãs que o aguardavam desde cedo. Simpático, ele tirou fotos, distribuiu autógrafos e caiu na gargalhada quando alguns deles tentaram repetir a frase “na paraibagem”, bordão do campeão.

– É bom, fruto de muito trabalho e fico muito feliz de sentir esse carinho – disse, explicando que a viagem para Las Vegas saiu dentro do esperado.

– O primeiro voo foi tranquilo, eu dormi bem. No segundo eu fiquei acordado, mas a gente tenta ficar o melhor possível sempre. Eu fiz um excelente trabalho e estou preparado para tudo.

UFC 173
24 de maio de 2014, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Renan Barão x TJ Dillashaw
Peso-meio-pesado: Dan Henderson x Daniel Cormier
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Jake Ellenberger
Peso-galo: Takeya Mizugaki x Francisco Rivera
Peso-leve: Jamie Varner x James Krause

CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Michael Chiesa x Francisco Massaranduba
Peso-leve: Tony Ferguson x Katsunori Kikuno
Peso-galo: Chris Holdsworth x Chico Camus
Peso-leve: Al Iaquinta x Mitch Clarke
Peso-leve: Anthony Njokuani x Vinc Pichel
Peso-pena: Sam Sicilia x Aaron Phillips
Peso-meio-médio: David Michaud x Li Jiangliang

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.