Agora MT Esportes Artes Marciais Canal Combate fecha acordo com três franquias nacionais de MMA
MMA

Canal Combate fecha acordo com três franquias nacionais de MMA

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

O canal Combate garantiu os direitos de transmissão de mais três organizações de MMA, os eventos nacionais Premium Fight Championship, Nitrix Champion Fight e Smash Fight, para as próximas temporadas. Eles se juntam a organizações nacionais já renomadas como o Jungle Fight e Shooto Brasil na grade do canal, além do internacional Ultimate Fighting Championship (UFC).

Até o final do ano, o Combate promete exibir mais 56 eventos ao vivo para seus assinantes, contabilizando eventos nacionais e edições do UFC.

– Com os novos acordos, ampliamos a oferta de lutas ao vivo para o nosso público, levando em conta o padrão de qualidade do conteúdo. Os assinantes terão acesso a mais combates exclusivos e lutas ao vivo, além de uma programação totalmente voltada ao mundo das lutas – comentou o gerente de negócios do canal Combate, Daniel Quiroga.

O canal Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, primeiro canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT e Viacabo.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas