Uma cavalgada, organizada pelo grupo Os Tropeiros, marcou o início das comemorações alusivas ao 28º ano de emancipação político administrativo de Primavera do Leste.

No início da manhã de sábado, 01/05, cavaleiros e amazonas se concentraram na Praça de Eventos, no centro da cidade, para receber as boas vindas dos organizadores, autoridades, imprensa, do prefeito Érico Piana e da primeira-dama, Neiva Piovesan.

A cavalgada pelas ruas de Primavera do Leste está prevista para ter 3 horas de duração e terminará no Recinto do Parque de Exposições da cidade.

A programação de aniversário continua durante o Dia do Trabalho com a assinatura da ordem de serviço para as obras de Revitalização do trânsito com lama asfáltica e micro revestimento, às 19h, na Praça de Eventos. Logo em seguida, ainda na Praça, acontece um grandioso Show, promovido pela prefeitura municipal, em homenagem ao Dia do Trabalhador, com a dupla Oswaldir e Carlos Magrão, artistas consagrados no sul do país que se apresentam para o público de Primavera do Leste.

Leia também:  Suinocultores de Mato Grosso apostam na produção de bioenergia

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.