Sétima edição do Rota Cidadã em Rondonópolis – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Sétima edição do Rota Cidadã em Rondonópolis – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O Sest Senat e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizam nesta quarta-feira (07), no pátio do Posto Aldo Locateli, a 5ª edição de 2014 do Rota Cidadã que deve atender 300 motoristas durante o dia.

Neila Gottardi, coordenadora do Sest Senat, explicou que a meta de atendimento são 210 profissionais, contudo acredita que deve passar de 300 motoristas que receberão os diversos tipos de atendimentos oferecidos.

Durante o projeto os caminhoneiros receberão atendimento com psicólogo, médico, nutricionista e odontologista, bem como realização de exames para avaliar se existe problema que possa comprometer no trabalho. E também palestra com uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) e corte de cabelo.

Leia também:  Inscrições para desfile cívico de 7 de Setembro estão abertas

O gestor do projeto pela PRF, Inspetor Alessandro, afirmou que apesar de não haver uma estatística com resultado das sete edições realizadas em Rondonópolis, os motoristas saem satisfeitos e muitos procuram atendimento médico ao observar alguma alteração, com mudanças de atitude e consciência, por essa razão acredita no bom resultado do Rota Cidadã que procura oferecer um momento para que o profissional possa cuidar da saúde e reduzir o número de acidentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.