Agora MT Esportes Artes Marciais Chad Mendes: "TJ fez a parte dele. Agora vou fazer o mesmo...
UFC

Chad Mendes: “TJ fez a parte dele. Agora vou fazer o mesmo com Aldo”

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

A surpreendente vitória de TJ Dillashaw sobre Renan Barão no UFC 173 inspirou seu colega na equipe Alpha Male, Chad Mendes, para a luta que fará contra José Aldo no dia 2 de agosto, em Los Angeles, no UFC 176, pelo cinturão dos pesos-penas da organização. Entrevistado pelo Combate.com, o americano disse que a performance de Dillashaw foi a mais emocionante que viu na vida, e revelou que quase chorou quatro vezes durante a luta.

– Provavelmente foi a luta mais emocionante que eu já vi na minha vida. Quase chorei quatro vezes durante o duelo. Meu coração disparou e minhas mãos e minhas pernas estavam suando. Foi incrível. Provavelmente foi a melhor atuação que vi. Renan Barão é um lutador fantástico, e TJ o fez parecer um iniciante dominando cada round e nocauteando no fim. Estou muito orgulhoso dele.TJ mostrou que está com um poder de nocaute nas mãos inacreditável. Treinei com ele para esssa luta, e nós fizemos alguns treinos de sparring e, nos cinco minutos que o treino durou, ele me acertou uns 400 socos. Sabia que, se ele subisse ao octógono com o objetivo de conquistar algo realmente grande, ele iria fazê-lo de forma devastadora. E foi exatamente o que aconteceu.

A atuação do companheiro de equipe inspirou Chad Mendes, que disse pensar em fazer o mesmo contra José Aldo na disputa do cinturão dos penas.

– TJ conseguiu fazer a parte dele, e agora é a minha vez no dia 2 de agosto. É desse tipo de adversários que nós precisamos. Vou buscar fazer a mesma coisa contra José Aldo. A rivalidade entre a Alpha Male e a Nova União é imensa. São as duas melhores equipes do mundo. Nós os deciframos através de TJ junto com Duane Ludwig e todas as suas técnicas e agora temos que continuar trabalhando com isso, e levar tudo o que aprendemos para o meu treinamento para trazer mais um cinturão para nosso time – finalizou Mendes.

UFC 176
02 de agosto de 2014, em Los Angeles (EUA)

CARD DO EVENTO
Peso-pena: José Aldo x Chad Mendes
Peso-leve: Fabrício Morango x Gray Maynard
Peso-galo: Bethe Correia x Shayna Baszler
Peso-mosca: Jussier Formiga x Zach Makovsky

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas