Lúcio Curado estava com uma luta marcada para acontecer no último sábado (3), em Itu (SP) pelo Jungle Fight 69. De acordo com os organizadores do evento, o combate do atleta tocantinense foi cancelado porque o adversário dele, Luiz Henrique, conhecido como “Espinha”, ficou doente e foi impedido de lutar.

Quando soube que a luta havia sido cancelada, o pupilo do lutador Popó, aproveitou para ir ao Rio de Janeiro treinar jiu-jitsu e retornou à Brasília nesta segunda-feira (5). Agora ele continua os preparativos para a próxima luta que acontece em junho, ainda sem adversário definido.

De acordo com o treinador de boxe do atleta, Dhoy Santiago, o objetivo é ganhar o próximo combate e pedir a disputa pelo cinturão dos pesos leves, perdido em junho do ano passado para Ivan Batman.

Leia também:  União tem estreia contra o Dom Bosco confirmada

– Ficamos sabendo que a luta seria cancelada quatro dias antes, mas o Lúcio está tranquilo, tudo tem a hora certa de acontecer. Ele vem se preparando há algum tempo para esta luta e chegará na próxima ainda mais preparado – afirmou o treinador.
A próxima luta de Lúcio Curado está marcada para o dia 8 de junho no Jungle Fight 70 que acontece no Amapá.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.