Agora MT Variedades Cinema e TV Com o fim de novela, Mariana Rios surge loira
CINEMA E TV

Com o fim de novela, Mariana Rios surge loira

Fonte: Da redação com Caras
VIA

Mariana Rios (Felipe Assumpção e Alex Palarea / AgNews)
Mariana Rios (Felipe Assumpção e Alex Palarea / AgNews)

A atriz Mariana Rios já deu adeus para a personagem Celina, da novela Além do Horizonte. No dia da exibição do último capítulo da trama, ela já surgiu com os fios loiros. A artista revelou a vontade de mudar o visual nesta semana, quando gravava as emoções finais da atração.

“Foi um dos melhores trabalhos que fiz. Todo mundo foi iluminado na novela e éramos um grupo muito unido. A Celina foi uma bênção na minha vida. O cabelo foi só para mudar!”, contou ao site oficial da novela.

A artista quer ficar com os fios mais em um tom de loiro. “Quero mudar, porque estou há muito tempo com o cabelo preto. Acho que vou clarear o cabelo”, revelou ela ao site Gshow.

Além disso, Mariana contou os seus segredos para ficar em boa forma. “Quando o tempo está muito corrido, procuro me cuidar quando estou em casa. Faço hidratação no cabelo na hora do banho, passo protetor solar no rosto e no corpo e uso água termal ao longo do dia. Malho duas vezes por semana também, quando não estou muito cansada. Gosto muito de comer, como de tudo, não me privo de nada”, comentou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas