fotos:  reprodução/Chico Valdiner
fotos: reprodução/Chico Valdiner

O Cuiabá empatou com o Internacional, em 1 a 1, agora há pouco, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado, os times se enfrentam novamente no jogo de volta, em Porto Alegre. No primeiro tempo o Cuiabá pressionou mais e marcou o primeiro gol. O placar foi aberto aos 24 minutos, com Washington, qeu estava na cara do gol e de cabaça mandou para o fundo da rede. O goleiro Dida não teve chance de defender.

Aos 42 minutos, Diego Macedo teve oportunidade de ampliar para o Dourado, mas chutou por cima do travessão. O Internacional quase não apareceu nessa etapa. Em uma bela jogada D`Alessandro disperdiçou a chance de deixar tudo igual ao chutar para fora. Na etapa complementa o Internacional voltou pressionando e conseguiu arrancar o empate no final da partida.

Leia também:  Atleta rondonopolitana é ouro no salto em altura

Aos 8 minutos, D’Alessandro fez a finta pela direita e tocou para Fabrício. O lateral cruzou, o goleiro, do Cuiabá, Willian Alves defendeu e Diego Macedo afastou a bola. Aos 19, novamente Diego Macedo afastou o perigo do gol do Dourado. A única oportunidade do time mato-grossense nessa etapa foi aos 19 minutos, com Diego Torres que desviou de cabeça, mas o goleiro Dida pegou. O gol do Inter saiu aos 40 minutos, com Rafael Moura que mandou para o fundo da rede e deixou tudo igual.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.