A terceira etapa do concurso Musa do Pantanal realizado no salão de Eventos do Hotel Hits Pantanal em abril, definiu as semifinalistas, Karine Pereira de Cuiabá e Thayze Emanuele. Além delas, três garotas de cada cidade foram selecionadas e mais duas suplentes representarão a beleza mato-grossense.

O presidente da Comissão Organizadora do Concurso Musa do Pantanal 2014, Paulo Cesar da Silva, informa que a grande final que visa eleger a mulher mais bela do Estado de Mato Grosso na Copa do Pantanal será no dia 21 de junho, na Casa dos Artistas no Bairro CPA II em Cuiabá.

De acordo com o empresário, a grande final do evento seria realizada no dia 07 de junho. Por motivos de força maior o evento foi adiado. Ao todo são vinte modelos que representarão nove municípios do interior do Estado e que vão disputar o primeiro lugar no Concurso. O objetivo do evento é eleger a modelo mais bela do Estado de Mato Grosso que vai representar o Estado durante o mundial em um dos jogos em Cuiabá.

O evento é promovido pela Associação de Músicos e Artistas de Mato Grosso (Amarmat). O Concurso atravessa o Estado na busca da mulher mato-grossense mais bonita que será apresentada à nível nacional quando o Brasil jogar na Copa do Mundo FiFA 2014.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.