Grupo de jiujitsu reunidos no cais para viagem  01
O secretário de estadual de Esporte, Ananias Filho e o deputado J. Barreto acompanharam o embarque dos atletas – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

 

Uma delegação de Rondonópolis e de outros 11 municípios de Mato Grosso viajaram na manhã desta quinta-feira (1) para participar da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê que será realizado em Campo Grande-MS. A disputa que começa hoje (2) e segue até o domingo (4) tem o apoio da Secretária de Esporte do Estado, através do secretário Ananias Filho.

A delegação formada por Rondonópolis, Cuiabá, Cáceres, Comodoro, Campos de Julio, Sinop, Peixoto de Azevedo, Guarantã, Poxoréu, Vera, Várzea Grande e Feliz Natal será representada por 120 atletas, sob o comado do presidente Gentil Apolinário de Souza.

A Confederação Brasileira de Karatê dividiu a 1ª etapa em cinco grupos entre os 27 estados, sendo que nesse fim de semana a competição são entre PR-MT-RO-AC-MS. As disputas serão nas classes: Mirim, Infantil, Cadete, Júnior, Sub-21, Sênior e Veteranos.

Leia também:  Brasileira leva ouro em natação e se torna a 1° campeã mundial do país

Os atletas classificados em cada grupo garantem vagas para a final do Campeonato Brasileiro, que se realizará entre os dias 16 e 19 de outubro, na cidade de Brasília – DF.

Atletas que viajaram para encarar a disputa - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Atletas que viajaram para encarar a disputa – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.