Agora MT Esportes Artes Marciais Delegação de 120 atletas irá representar MT no Campeonato Brasileiro de Karatê
ARTES MARCIAIS

Delegação de 120 atletas irá representar MT no Campeonato Brasileiro de Karatê

Fonte: Por Míriam Trento
VIA

Grupo de jiujitsu reunidos no cais para viagem  01
O secretário de estadual de Esporte, Ananias Filho e o deputado J. Barreto acompanharam o embarque dos atletas – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

 

Uma delegação de Rondonópolis e de outros 11 municípios de Mato Grosso viajaram na manhã desta quinta-feira (1) para participar da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê que será realizado em Campo Grande-MS. A disputa que começa hoje (2) e segue até o domingo (4) tem o apoio da Secretária de Esporte do Estado, através do secretário Ananias Filho.

A delegação formada por Rondonópolis, Cuiabá, Cáceres, Comodoro, Campos de Julio, Sinop, Peixoto de Azevedo, Guarantã, Poxoréu, Vera, Várzea Grande e Feliz Natal será representada por 120 atletas, sob o comado do presidente Gentil Apolinário de Souza.

A Confederação Brasileira de Karatê dividiu a 1ª etapa em cinco grupos entre os 27 estados, sendo que nesse fim de semana a competição são entre PR-MT-RO-AC-MS. As disputas serão nas classes: Mirim, Infantil, Cadete, Júnior, Sub-21, Sênior e Veteranos.

Os atletas classificados em cada grupo garantem vagas para a final do Campeonato Brasileiro, que se realizará entre os dias 16 e 19 de outubro, na cidade de Brasília – DF.

Atletas que viajaram para encarar a disputa - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Atletas que viajaram para encarar a disputa – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas