Um homem de 29 anos foi vítima de um assalto por volta das 3h desta segunda-feira (05), enquanto caminhava pela rua Rui Barbosa, Vila Birigui, em Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de R$ 4 mil em dinheiro foram levados pelo grupo de assaltantes, dois já estão presos.

A vítima que é natural do Rio Grande do Sul, deu poucos detalhes sobre o fato, mas revelou que caminhava quando foi abordada pelo bando. Eles renderam a vítima, sendo que um dos integrantes usou uma chave de fenda para ameaçar enquanto os outros ficaram na esquina dando apoio aos autores do roubo. Depois do crime o grupo fugiu a pé.

Leia também:  Rosário Oeste | Polícia fecha pontos de apostas de jogo do bicho

Mesmo em desvantagem, o homem ainda tentou recuperar o dinheiro, mas foi agredido com tijolo e pau. Ele não informou o motivo de estar andando sozinho na madrugada com um grande volume de dinheiro.

PRISÃO

Pouco tempo depois os policiais militares localizaram o suspeito Enielson Gonçalves Mota, 29 anos. Além de estar envolvido com o crime, os policiais também encontraram com ele cinco pedras análoga de  pasta base e dinheiro ‘trocado’, o que caracteriza tráfico de entorpecente.

Kayque Martins da Silva, 23 anos foi detido próximo do local, ele possui um mandato de prisão em aberto.

Os outros envolvidos foram identificados como vulgo Rasga Lata e vulgo Caique. A Polícia Militar procura por eles.

Leia também:  Acidente entre caminhão e caminhonete deixa duas vítima fatas na BR-163
Droga apreendida com o suspeito Enielson Gonçalves Mota - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Droga apreendida com o suspeito Enielson Gonçalves Mota – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.