O Detran da cidade de Sinop irá realizar nos dias 13 e 14 de maio o leilão de 163 lotes de veículos e 450 de sucatas que estão retidos. A partir de quinta-feira (8) os lotes estarão abertos a visitação e poderão ser examinados pelos interessados.

O leilão será presencial e para efetivar o arremate do lote, é preciso entregar dois cheques: um de 20% do valor do lance ofertado e outro de 5% para o leiloeiro. Depois de aceito o lance não é permitido a desistência sob pena da Lei 8.666/93 e perda de qualquer valor pago.

Os proprietários dos veículos não podem participar do processo licitatório. E caso o valor arrematado não seja suficiente para quitar a dívida existente do veículo junto ao Detran-MT, os proprietários que se encontram no registro do veículo serão cobrados judicialmente e inscritos na dívida ativa do Estado.

Leia também:  Estado e municípios identificam 57 ocorrências de incêndios florestais

Os produtos a serem leiloados estão no pátio da Ciretran de Sinop há mais de 90 dias e não foram reclamados pelos proprietários, conforme resolução 331/09, devem ir a leilão. O leilão será na sede do Sindicato Rural, na Rua das Embaúbas, 330, no centro da cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.