Um bebê de 9 meses desmaiou após ser arremessado ao chão pelo pai, durante uma briga de casal. O fato aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (28), no bairro Vila Rica, em Rondonópolis, em meio a uma história semelhante que aconteceu nesta semana, onde a pequena Emmily de 1 ano e nove meses, morreu, após supostamente ter sido espancada pelos pais em Jaciara.

No caso de ontem, segundo informações contidas no Boletim Ocorrências da Polícia Militar (PM), o ajustador mecânico Joacir Pires Ferreira, 32 anos, pai da criança, chegou em casa, possivelmente embriagado e após uma discussão entre a mulher, pegou o carrinho de bebê, onde estavam duas crianças, uma de 1 ano e oito meses e um bebê de 9 meses, e arremessou para cima.

A queda das filhas foi inevitável, e a recém-nascida desmaiou. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Pronto Atendimento. Já Joacir foi encontrado poucas horas depois dormindo na residência onde aconteceu o fato. Ele foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.