Agora MT Variedades Cinema e TV Em Família | Bárbara tira satisfação após ouvir André dizer que tem...
CINEMA E TV

Em Família | Bárbara tira satisfação após ouvir André dizer que tem pena dela

Fonte: Da redação com Gshow
VIA

Foto: Gshow
Foto: Gshow

Filhinho de peixe, peixinho é! E parece que Bárbara (Polliana Aleixo) está aprendendo direitinho. Depois de ouvir tantos conselhos de Shirley (Vivianne Pasmanter) para tomar iniciativa a respeito de André (Bruno Gissoni), a estudante resolve dar uma volta no jogo, apesar do seu jeito tímido. Ela pede desculpas pelo beijo roubado, mas logo cobra explicações sobre os comentários que o jovem tem feito na faculdade.

“Eu ouvi você com um menino outro dia. Disse que eu ficava correndo atrás de você e que sentia pena por isso. Se vai espalhar para a faculdade inteira que eu te beijei, me avisa. Não quero fazer papel de boba. Já te pedi desculpas. O que mais você quer?”, pergunta. O rapaz, então, se explica, dizendo que não tinha contado o lance para ninguém, e que o papo que ela tinha ouvido tinha sido besteira, “papo bobo de homem”.

Será que Bárbara vai engolir essa? E André vai acordar e enxergá-la de outra forma depois da pressão? Fique ligado e não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 6 de maio.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas